Derf prende suspeitos foragidos da Penitenciária da Mata Grande - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Fagner Andrade Ribeiro, José Antônio da Silva e Robinson Ferreira Francisco recapturados pela Derf  após fugirem do presídio da Mata Grande – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis), prenderam na manhã de hoje (11), três detentos que fugiram da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa – Mata Grande, no último domingo (09) em Rondonópolis.

Fagner Andrade Ribeiro de 26 anos, Robinson Ferreira Francisco de 28 anos e José Antônio da Silva de 36 anos, foram presos pelos policiais cerca de 48 horas após, eles e mais outros dois detentos terem conseguido fugir do presídio usando uma corda artesanal para pularem muro.

Delegado da DERF Gustavo Belão - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Delegado da DERF Gustavo Belão – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com o delegado Gustavo Belão, após a fuga desses criminosos os investigadores vinham recebendo informações e na manhã de hoje, a informação chave, foi que três detentos estariam escondidos em uma casa no bairro Jardim Brasília.

Leia também:  Bebê é atropelado por menino de 11 anos em comunidade rural de MT

 

Com isso, equipes da Derf se mobilizaram para realizar a detenção dos fugitivos, formando um cerco na casa que é de difícil acesso, pois ela fica próximo a uma mata. Depois de terem cercado o local, os policiais conseguiram prender Fagner, Robinson e José.

Os envolvidos possuem passagens criminais, Fagner Andrade Ribeiro por latrocínio, José Antônio da Silva por roubo e Robinson Ferreira Francisco por tráfico e associação ao tráfico.

Dois indivíduos, Antônio Carlos Rodrigues e Emerson Branco da Silva ainda se encontram foragidos e de acordo com a Derf quem tiver qualquer informação a respeito pode entrar em contato e fazer a denúncia através do número 197 e pelo WhatsApp: 66 9.97250197

Leia também:  Criminosos assaltam casa, trancam vítimas em banheiro e fogem em caminhonete
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.