30 de julho de 2021
Mais
    Capa Destaques Suspeito morto em assalto continua sem identificação no IML
    SEM DOCUMENTOS

    Suspeito morto em assalto continua sem identificação no IML

    O cadáver possui diversas tatuagens como das letras B e D, além disso, estava com um cardão de metal com a Estrela de Davi

    O corpo do homem, morto na tarde de ontem (05), durante uma tentativa de assalto em uma loja localizada na região central de Rondonópolis, continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

    Segundo informações da Politec, trata-se de um cadáver de 1,78 cm de altura, cabelos pretos e crespos, olhos castanhos claros.  Além disso, possui tatuagem de coração no braço esquerdo, já no antebraço existe uma tatuagem com as letras B e D, e mais uma tatuagem de uma estrela no ombro esquerdo. A vítima também estava com um cordão de metal com uma Estrela de Davi.

    Imagem: Home morto Suspeito morto em assalto continua sem identificação no IML
    Homem morto em tentativa de assalto em Rondonópolis-MT. Foto: Varlei Cordova

    Ainda segundo a Perícia Oficial e identificação Técnica, familiares ou outras pessoas que tiverem alguém desaparecido, podem entrar em contato com a Gerência de Medicina legal de Rondonópolis pelo telefone de plantão (66) 99994-5822.

    O corpo permanece durante 30 dias na câmara fria, aguardando o reconhecimento, após esse período, se não for identificado, será sepultado nas condições de indigente.