
Um suspeito foi detido na tarde desta terça-feira (10) pela Polícia Militar de Jaciara após ele tentar entregar celulares e outros materiais ilícitos em um colchão para seu irmão, detido na Cadeia Pública da cidade. A ação faz parte da “Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas” e resultou também na apreensão de uma porção de maconha na residência do suspeito.
A ocorrência teve início quando o diretor da Cadeia Pública Simplício solicitou a presença da polícia. O suspeito teria levado um colchão para seu irmão que está preso na unidade. Durante a revista do colchão, foram encontrados dois aparelhos celulares, sendo um Samsung de cor azul e um Motorola de cor laranja, além de um carregador e quatro embalagens de Durepoxi.
Após a descoberta do material ilícito e a saída do suspeito do local, as equipes policiais se deslocaram até a residência do suspeito e ao chegarem no endereço, o homem foi localizado e detido.


